Testes de Aceitação na fábrica da Fibrain realizados com sucesso

28 Fevereiro 2020

Testes de Aceitação na fábrica da Fibrain realizados com sucesso 

No final do mês de Janeiro, uma comitiva composta por elementos do Grupo Seromni e elementos de um cliente do mercado português, deslocaram-se à Polónia para efetuarem testes de aceitação de fábrica a um conjunto alargado de produtos de distribuição ótica (entre os quais se destacam, patch-panels e repartidores óticos, entre outros).

Os produtos verificados foram sujeitos a exigentes testes de laboratório, baseados em normas internacionais (IEC 61300), tendo o resultado desses testes sido confirmados com sucesso em todos os parâmetros testados, resultando na qualificação dos produtos para o cliente em questão.

Nesta deslocação à Polónia foi também possível visitar duas das fábricas da Fibrain, localizadas nos arredores de Rzeszów, uma deles mais dedicada essencialmente aos acessórios de fibra ótica (distribuição) e a segunda fábrica referente a cabos de fibra ótica.

Esta visita permitiu, entre outros aspetos, confirmar a elevada capacidade e os exigentes parâmetros de qualidade desta nossa parceira.

Não hesite em contactar-nos para obter mais informação sobre os produtos da nossa parceira Fibrain!